A alguns dias sem postar nenhum artigo, resolvi então hoje arremangar as mangas e voltar ao trabalho, porém hoje quero começar fazendo uma pequena homenagem a minha congregação, e juntamente ao meu pai.
Meu pai presbítero da igreja e homem de Deus, fez uma singela homenagem a nossa congregação, através de um pequeno poema, isto como uma forma de demonstração de seu carinho por esta igreja. Eu sei muito bem o quanto ele ama esta congregação e a todos os irmão em cristo que ali se dedicaram a obra de Deus. E eu ao ler estes simples versos, me senti tocado a realizar este post para deixar melhor registrado este pequeno poema:
Igreja da Vila Cerne,
És minha Congregação.
Aqui eu sirvo ao SENHOR!
E presto minha adoração.
Meu pai presbítero da igreja e homem de Deus, fez uma singela homenagem a nossa congregação, através de um pequeno poema, isto como uma forma de demonstração de seu carinho por esta igreja. Eu sei muito bem o quanto ele ama esta congregação e a todos os irmão em cristo que ali se dedicaram a obra de Deus. E eu ao ler estes simples versos, me senti tocado a realizar este post para deixar melhor registrado este pequeno poema:
Igreja da Vila Cerne,
És minha Congregação.
Aqui eu sirvo ao SENHOR!
E presto minha adoração.
És a casa do Deus Vivo.
Onde Ele fala com a gente.
Onde Ele ordena a bênção.
E a Vida para sempre.
Local e casa de pão.
Onde minha alma sacia.
Transborda meu coração.
De paz e de alegria.
És um pedaço do céu.
Beirando a eternidade.
É só passar o Jordão.
Pra estar ali de verdade.
É aqui neste lugar.
Que exerço meu ministério.
Cheio do Poder de Deus.
E é grande este mistério.
A tempo e fora de tempo.
A sua Palavra pregar.
E o povo vem nesta igreja.
A Jesus Cristo aceitar.
São muitos crentes dispostos.
De lares vis transformados.
Servindo a Deus nesta casa.
E ao Cristo Glorificado.
Pb. Luiz Alberto Silva
Eu aprendi com meu pai a possuir este mesmo sentimento, (afinal foi ele que me ensinou o caminho que eu devia andar), e passarão anos, e mesmo que Deus me leve para outros lugares, eu sempre levarei comigo a igreja onde eu dês de criança sirvo a cristo. Da mesma forma como um bom soldado ama a terra a qual ele nasce, assim também pode ser ilustrado o meu amor por esta congregação, afinal foi ali que eu nasci para o evangelho de Cristo. E enquanto Deus me permitir, eu estarei ali servindo a sua vontade.
![]() |
| Igreja Assembléia de Deus - Congregação Vila Cerne - Canoas - RS |
Uma coisa pedi ao SENHOR, e a buscarei: que possa morar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do SENHOR, e inquirir no seu templo.
Salmos 27:4

Nenhum comentário:
Postar um comentário