
Após um longo período de recesso de postagens no blog (apesar de não terem sido muitas postagens), posso dizer com convicção que voltamos, e agora com uma estratégia mais bem estabelecida.
Talvez você possa pensar: "Estratégia para que, é só um blog!", mas a verdade é que sem planejamento não vamos a lugar nenhum, não tenho a pretensão de criar o maior blog evangélico do Brasil, mas quero que este blog seja sim uma benção para quem o lê, e quero usar este recurso de comunicação com sabedoria, para que seja um meio eficaz de anunciar a palavra de Deus, e assim você meu irmão em cristo que acompanha este blog possa ser cada dia mais edificado com ele.
Sem uma estratégia definida, eu poderia acabar me perdendo no meio do caminho, e deixando de lado o real objetivo deste blog.
Que estratégias serão essas? isso é algo que você verá ao longo das próximas postagens...
Ai você pode perguntar: "Então pra que esta postagem!", simples, primeiro para te pedir que me perdoe por ter ficado tanto tempo sem postar absolutamente nada, mas resumidamente posso dizer que foi algo necessário, e em segundo lugar para te pedir o principal que este blog necessita ... o seu apoio e as suas orações.
Para tudo há uma ocasião, e um tempo para cada propósito debaixo do céu:
Eclesiastes 3:1
Nenhum comentário:
Postar um comentário