sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Inauguração do Blog

Hoje 22 de Fevereiro de 2013 iniciamos o Blog "Sê Valente!", e acreditamos firmemente que este pode ser um excelente instrumento de transformação de vidas, onde a palavra de Deus será anunciada.

Quem Sou:


Não sou um teólogo, pastor, pregador, conferencista, articulista, ou qualquer coisa semelhante a estas. Sou na verdade apenas um servo do Deus altíssimo, e um dos menores servos, pois possuo muitas fraquezas e sou totalmente dependente da misericórdia dEle, mas Ele com sua tão grande misericórdia tem me chamado todos os dias a servir ainda mais a sua vontade.

E como um simples servo buscando cumprir a vontade de meu Senhor, Eu finalmente consegui a valentia necessária para criar um Blog, e usar este como mais um instrumento para anunciar a sua palavra de salvação e paz do Reino de Deus.


Objetivo:


Não tenho a menor pretensão de com minhas palavras, ou com meus conhecimentos, tentar transformar ou mudar em algo a sua vida, pois eu não tenho a mínima capacidade para isto. Porém eu acredito que a palavra de Deus esta sim possui poder para isto, e este é meu objetivo, que neste blog possamos falar da palavra de Deus, e conversar e dialogar sobre ela nos artigos aqui publicados, e através da palavra de Deus vidas possam ser transformadas.





Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. 
Hebreus 4:12




Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come,
Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.

Isaías 55:10-11



O Nome do Blog:


Sinceramente quando senti o desejo em mim de criar um blog não me senti com a mínima condição de realizar tal feito, afinal não tenho grandes conhecimentos da língua portuguesa, e nunca fui muito bom com redações ou coisas semelhantes a estas, mas ainda assim o desejo persistia. E na minha incredulidade, eu usei até mesmo a desculpa de não possuir um nome para o blog, tudo para tentar me convencer de não tentar.

Porém hoje enquanto ouvia alguns louvores, eu ouvi o hino da harpa cristã “Sê Valente” (225), imediatamente todos os meus medos e duvidas se foram, e não pude mais resistir ao chamado.



Um comentário:

  1. Peço que orem por mim, e por este projeto, para que ele possa cada vez mais ser uma benção para nossas vidas.

    ResponderExcluir