Quem Sou:
Não sou um teólogo, pastor, pregador, conferencista, articulista, ou qualquer coisa semelhante a estas. Sou na verdade apenas um servo do Deus altíssimo, e um dos menores servos, pois possuo muitas fraquezas e sou totalmente dependente da misericórdia dEle, mas Ele com sua tão grande misericórdia tem me chamado todos os dias a servir ainda mais a sua vontade.
E como um simples servo buscando cumprir a vontade de meu
Senhor, Eu finalmente consegui a valentia necessária para criar um Blog, e usar
este como mais um instrumento para anunciar a sua palavra de salvação e paz do
Reino de Deus.
Objetivo:
Não tenho a menor pretensão de com minhas palavras, ou com
meus conhecimentos, tentar transformar ou mudar em algo a sua vida, pois eu não
tenho a mínima capacidade para isto. Porém eu acredito que a palavra de Deus esta sim possui poder para isto, e este é meu objetivo, que neste blog possamos
falar da palavra de Deus, e conversar e dialogar sobre ela nos artigos aqui
publicados, e através da palavra de Deus vidas possam ser transformadas.

Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
Hebreus 4:12
Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come,
Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.
Isaías 55:10-11
O Nome do Blog:
Sinceramente quando senti o desejo em mim de criar um blog
não me senti com a mínima condição de realizar tal feito, afinal não tenho
grandes conhecimentos da língua portuguesa, e nunca fui muito bom com redações
ou coisas semelhantes a estas, mas ainda assim o desejo persistia. E na minha
incredulidade, eu usei até mesmo a desculpa de não possuir um nome para o blog,
tudo para tentar me convencer de não tentar.
Porém hoje enquanto ouvia alguns louvores, eu ouvi o hino da
harpa cristã “Sê Valente” (225), imediatamente todos os meus medos e duvidas
se foram, e não pude mais resistir ao chamado.
Peço que orem por mim, e por este projeto, para que ele possa cada vez mais ser uma benção para nossas vidas.
ResponderExcluir